► Digimon Cards RPG Online ◄
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um mundo digital repleto de mistérios e aventuras.Venha conhece-las.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2ª Quest - O Pânico de Penguinmon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Darkus Spectra Phantom
Admin
Darkus Spectra Phantom


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/07/2010

Dados
Digimons::
Dinheiro:: R$100.000.000,00
Emprego:: Nenhum

2ª Quest - O Pânico de Penguinmon Empty
MensagemAssunto: 2ª Quest - O Pânico de Penguinmon   2ª Quest - O Pânico de Penguinmon I_icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:32 pm

No vilarejo de Penguinmon eles estão sendo atacados por Betamons que são subordinados se Seadramon que quer dominar o vilarejo e o obter um segredo que só os Penguinmon sabem.

Objetivo:Derrotar os 5 Betamons que estão atacando os Penguinmon e logo depois você deve derrotar Seadramon.

Recompensa:10 XP + 700 bits + Um Card de SnowAgumon + 5 Dados + uma digievolução
Informação:SnowAgumon Card efeito diminui a velocidade do oponente e causa danos físicos.

Ps:Você deve narrar sua aventura.

Créditos pela criação desta Quest:Taichi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forum-online.forumeiros.com
SpyEvil




Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/08/2010

Dados
Digimons::
Dinheiro:: R$7.800,00
Emprego:: Jornalista(Entrevistador)

2ª Quest - O Pânico de Penguinmon Empty
MensagemAssunto: 2ª Quest   2ª Quest - O Pânico de Penguinmon I_icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 6:38 pm

logo que chegamos no local,vimos 3 betamons,pensamos em fugir,mas tinham mais 2 atras,abriram espaço para um digimon mais forte,seu nome era Seadramon,estava meio dificil,mas começamos a agir,prendemos 2 betamons,logo os otros tentaram separar tudo,Plotmon e Guilmon usam seu super combo e ativam a Pyro Howling(fogo ampliado)acabamos com os betamons ,mas o seadramon...todos os outros estavam muito cançados,então sobrou para veemon,logo pensei ... affraid (alguem tao novo e aparentemente fraco)ms ele pula com tudo para cima de seadramon,com um
Vee Headbutt,mas nao deu certo,revidado com uma rabada,teve uma imensa raiva e deu um Hopping Kick e grita:
-CHUCK NORRIS FOI MEU PROFESSOR,E ELE DISSE,EU TENHO 13 LUAS,DUAS DELAS SÃO A TERRA E O DIGI-MUNDO!!!
assim todos ficam bom sem esse povo chato,e agora eu vou voltar para a base!!!

Por favor,evolua wormmon para stingmon
Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª Quest - O Pânico de Penguinmon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª Quest - 1ª Batalha
» 8ª Quest - Ataque Sub-Zero
» 10ª Quest - Devimon o Anjo caído!
» 4ª Quest - A vingança de Mad Leomon
» 9ª Quest - O Rugido de Leomon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
► Digimon Cards RPG Online ◄ :: Quests :: Quests de In-Training até Rookie-
Ir para: