► Digimon Cards RPG Online ◄
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um mundo digital repleto de mistérios e aventuras.Venha conhece-las.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inicie sua aventura aqui!!!

Ir para baixo 
+14
EuMermo
lucas98
Kina
Hayabusa
SpyEvil
dozol
Inatamura
Kenai Yagami
Tai
Hitsugaya
taichi
Goenji Nakamura
styler
Darkus Spectra Phantom
18 participantes
AutorMensagem
Darkus Spectra Phantom
Admin
Darkus Spectra Phantom


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/07/2010

Dados
Digimons::
Dinheiro:: R$100.000.000,00
Emprego:: Nenhum

Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Inicie sua aventura aqui!!!   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 7:09 pm

Aqui você deverá escolher seu 1º digimon e depois postar um pequeno prólogo de como chegou ao Digital World e achou seu Digimon suas escolhas de Digimon são:
Vacine:In-Training:Tokomon E depois treinando pode evolui-lo para(Rokie:Falcomon - Champion:Peckmon - Ultimate:Crowmon - Mega:Ravemon).

Vírus:In-Training:Minomon E depois treinando pode evolui-lo para(Rokie:Wormmon - Champion:Stingmon - Ultimate:JewelBeemon - Mega:GranKuwagamon).

Data:In-Training:Tanemon - Rokie:Palmon - Champion:Togemon - Ultimate:Lilymon - Mega:Rosemon

Depois de escolher você deverá treiná-lo e fazer ele ficar mais forte para poder enfrentar muitas batalhas.
Logo seguidamente você deverá começar a fazer as missões(Se quiser mas é bem aconselhável).

Nome:
Idade:
Digimon(Um dos 3 acima):
Lado(Bem ou Mal):
Prólogo:



Última edição por Darkus Spectra Phantom em Dom Jul 18, 2010 11:29 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://forum-online.forumeiros.com
styler




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/07/2010

Dados
Digimons::
Dinheiro:: R$1.000,00
Emprego:: Nenhum

Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicie sua aventura aqui!!!   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 1:44 pm

Spectra Phantom escreveu:
Aqui você deverá escolher seu 1º digimon e depois postar um pequeno prólogo de como chegou ao Digital World e achou seu Digimon suas escolhas de Digimon são:
Vacine:In-Training DemiV-Mon E depois treinando pode evolui-lo para( Rokie V-Mon - Champion V-Dramon - Ultimate AeroV-Dramon - Mega UltimateForceV-Dramon).

Vírus:In-Training Gigimon E depois treinando pode evolui-lo para(Rokie Guilmon(D) - Champion Growlmon - Ultimate MegaloGrowlmon - Mega Dukemon

Data:In-Training Tanemon - Rokie Palmon - Champion - Togemon - Ultimate Lilymon - Mega Rosemon

Depois de escolher você deverá treiná-lo e fazer ele ficar mais forte para poder enfrentar muitas batalhas
logo seguidamente você deverá começar a fazer as missões(Se quiser mas é bem aconselhável).

1° Missão:Derotar os 3 Goburimon que estão atormentando os pequenos Digimons do vilarejo do Inicio logo depois você deverá enfrentar o Líder deles Orgemon (Você deverá narrar sua luta).

Nome:styler
Idade:12
Digimon(Um dos 3 acima):Tokomon
Lado(Bem ou Mal):Bem
Prólogo:

Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Darkus Spectra Phantom
Admin
Darkus Spectra Phantom


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/07/2010

Dados
Digimons::
Dinheiro:: R$100.000.000,00
Emprego:: Nenhum

Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicie sua aventura aqui!!!   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 7:29 pm

Nome:Darkus Spectra Phantom
Idade:????
Digimon(Um dos 3 acima):Tokomon
Lado(Bem ou Mal):Bem(Mal Secretamente)
Prólogo:Spectra é uma pessoa fria e calculista que quer realizar seu plano secreto foi quando conheceu Dexmon e Apocalymon que queriam vingança e então viraram dois dos seus principais Digimons(Dexmon é um Digimon Secreto e nunca foi usado em batalhas) que tinham o mesmo plano que Spectra e com este intuito se "aliou" ao lado do bem junto ao líder deles Taichi que não faz nem idéia que logo logo a batalha irá começar e todos terão de lutar e então recebeu o Digimon Alphamon e acabou se tornado o líder do Bem...


Última edição por Darkus Spectra Phantom em Dom Jul 18, 2010 7:06 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://forum-online.forumeiros.com
Goenji Nakamura

Goenji Nakamura


Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/07/2010
Localização : Pallet

Dados
Digimons::
Dinheiro:: R$24.500,00
Emprego:: Nenhum

Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicie sua aventura aqui!!!   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeSex Jul 16, 2010 9:45 pm

Nome: Goenji Nakamura
Idade: confused
Lado: Bem
Digimon: Tanemon
Prologo: Goenji é um garoto normal veio de uma cidade humilde chamada Pallet Town, o sonho de Goenji e conhecer todas as pessoas do mundo e fazer amigos,Goenji embarcou em sua aventura com o seu melor amigo Tanemon e espera que ela se conclua um dia. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
taichi

taichi


Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/07/2010

Dados
Digimons::
Dinheiro:: R$1.000,000,000,000,000,000,000,000,000
Emprego:: sub lide do exercito real

Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicie sua aventura aqui!!!   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeSex Jul 16, 2010 10:33 pm

Nome: Tachi
Idade:19 anos
Lado: Bem
Taichi um garoto diferente que sempre tentou ajudar as pessoas mas que tambem gosta muito de batalhas insanas.
Um dia e que parecia ser como qualquer outro um grande portal abriu sobre sua cabeça e o absorveu para outra dimensão onde conheceu OMEGAMON-X o líder substituto dos Royal Knights ele pediu sua juda para salvar o Digital World das trevas
e dise que juntos deveriam faser uma e equipe forte o suficiente para derrotar as trevas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya

Hitsugaya


Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/07/2010

Dados
Digimons::
Dinheiro:: R$44.000,00
Emprego:: Cientista(Fora do Laboratório)

Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicie sua aventura aqui!!!   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 2:49 pm

Nome:Hitsugaya Toushirou
Idade:15 anos
Lado:Bem
Digimon:Tokomon
Prologo:Capitão do 10°Esquadrão da Soul Socyeti
Hitsugaya nasceu no subúrbio de Rukongai,considerado um gênio que nasce um em várias décadas, sendo assim é o Shinigami mais jovem a se tornar capitão. Muito inteligente e responsável, sempre briga com Matsumoto por causa disso.

Sua Zampakutou, Hyourinmaru é considerada a mais poderosa do tipo gelo. Com sua Shikai liberada ele controla um dragão, podendo mudar o clima. Com a Bankai ele ganha partes do dragão, além de congelar tudo a sua volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tai

Tai


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/07/2010

Dados
Digimons::
Dinheiro:: R$23.3100,00
Emprego:: Nenhum

Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicie sua aventura aqui!!!   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 8:56 pm

nome: tachi kamiya
idade: 14 anos
Lado: bem
digimon: tokomon
tachi kamiya é um garoto bom que sonha em ter grandes aventuras
Um dia estva andando quando na ruas de seu bairo quando huma inorme lus brilha
e ele dorme e quando acorda esta num local totalmente diferente com criatura fantásticas no mesmo local ele e ele conhece tokomon que o vio e dise que ele seia seu parseiro
Ir para o topo Ir para baixo
Kenai Yagami
Admin
Kenai Yagami


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Veridian

Dados
Digimons::
Dinheiro:: R$1.000,00
Emprego:: Nenhum

Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicie sua aventura aqui!!!   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 4:52 pm

Nome:Kenbashi Yagami
Idade:14
Digimon(Um dos 3 acima):Tanemon
Lado(Bem ou Mal):Mal
Prólogo:Kenbashi é um garoto que defende seus ideais e é um garoto frio e calculista que quer sempre levar a melhor em cima dos outros e que pretende ser um poderoso lutador do lado sombrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Inatamura




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2010

Dados
Digimons::
Dinheiro:: R$1.000,00
Emprego:: Nenhum

Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicie sua aventura aqui!!!   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 10:45 pm

Nome:Inatamura
Idade:Desconhecida
Digimon(Um dos 3 acima):Tokomon
Lado(Bem ou Mal):Mal
Prólogo:É um cara que veio de sua cidade para conquistar poder neste mundo.

Ir para o topo Ir para baixo
andre
Convidado




Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: admição para o jogo   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 1:48 am

Nome:Dozol
Idade:13 anos
Digimon(Um dos 3 acima):Tokomon
Lado(Bem ou Mal):bem
Prólogo:um garoto timido que veio para esse mundo para tentar salva-lo da maldade que a neste lugar que tem um grande poder oculto mas desconhece desse poder mas sera de grande utilidade para salvar este mundo do caos
Ir para o topo Ir para baixo
dozol

dozol


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 27
Localização : rio de janeiro sg

Dados
Digimons::
Dinheiro:: R$1.000,00
Emprego:: Nenhum

Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: admição para o jogo   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 11:29 am

Nome:Dozol
Idade:13 anos
Digimon(Um dos 3 acima):Tokomon
Lado(Bem ou Mal):bem
Prólogo:um garoto timido que veio para esse mundo para tentar salva-lo da maldade que a neste lugar que tem um grande poder oculto mas desconhece desse poder mas sera de grande utilidade para salvar este mundo do caos
Ir para o topo Ir para baixo
reborn
Convidado




Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicie sua aventura aqui!!!   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeQua Ago 11, 2010 1:04 pm

Nome:reborn
Idade:14 anos
Digimon(Um dos 3 acima):tokomon
Lado(Bem ou Mal):bem
Prólogo:
Reborn um garoto aventureiro ouviu uma voz misteriosa e correu atras dela.Chegou perto dela e foi teletransportado para um outro mundo e conheçeu tokomon que pediu sua ajuda para lutar contra o mal.
Ir para o topo Ir para baixo
SpyEvil




Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/08/2010

Dados
Digimons::
Dinheiro:: R$7.800,00
Emprego:: Jornalista(Entrevistador)

Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicie sua aventura aqui!!!   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 4:39 pm

Nome:SpyEvil

Idade:confused

Digimon:Minomon

Lado(Bem ou Mal):Mal(Ele realmente é do bem,leia o prólogo)

Prólogo:
logo que chegou no digi mundo, foi recebido por Alphamon,logo assim conheceu Spectra,ja meio suspeito,ficou de olho em Spectra e percebeu suas verdadeiras inteções , decidiu então, se infiltrar com Dexmon e Apocalymon, fazendo isso para poder provar para o DATS(pode ser o nome da assosiação do bem)que Spectra deve ser banido do mundo(sem ofensas,como inimigos).
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkus Spectra Phantom
Admin
Darkus Spectra Phantom


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/07/2010

Dados
Digimons::
Dinheiro:: R$100.000.000,00
Emprego:: Nenhum

Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicie sua aventura aqui!!!   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 5:30 pm

Gostei Very Happy e já está em sua ficha seu Digimon ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://forum-online.forumeiros.com
Hayabusa

Hayabusa


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2010

Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicie sua aventura aqui!!!   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeQui Out 21, 2010 9:21 pm

Nome:Hayabusa
Idade:15
Digimon(Um dos 3 acima):Minomon
Lado(Bem ou Mal):Bem
Prólogo:Estava mexendo num computador quando de repente foi sugado por um portal digital e desmariou,e quando acordou estava no mundo digital,com um bicho verde pulando ao seu lado(Minomon),após isso se tornaram grandes amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
rafayell
Convidado




Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicie sua aventura aqui!!!   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 4:52 pm


Nome:Rafael
Idade:17
Digimon(Um dos 3 acima):Minomon
Lado(Bem ou Mal):Bem
Prólogo:Rafael entrou no Digimundo acidentaçlmente atavés de uma brecha dimensional aberta após a explosão do computador de sua escola. Ao atravessar o portal foi recebido por Minomon, que desde então tornou-se seu melhor e unico amigo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kina




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2010

Dados
Digimons::
Dinheiro:: R$1.000,00
Emprego:: Nenhum

Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicie sua aventura aqui!!!   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeSex Dez 10, 2010 4:01 pm

Nome:Kina
Idade: 13
Digimon: Falcomon
Lado(Bem ou Mal):Mal
Prólogo: eu era um bebe estava com os meus dois pais e derrepente
abre um portal digital no teto e ai eu sou sugado.
quando eu abro os olhos acho um passaro estranho e era o falcomon e assim
eu me aliei a ele e a Meruquimon. E agora estou contra os humanos
Ir para o topo Ir para baixo
lucas98

lucas98


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 25

Dados
Digimons::
Dinheiro:: R$1.000,00
Emprego:: Nenhum

Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: meu digimon!!!   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeQui Jan 13, 2011 8:35 am

Nome: Lucas
Idade: 12
Lado: Bem
Digimon: jyarimon
Prologo: Eu sou um garoto bom que mora na cidade de explod tour,um dia eu pensava na vida ai eu pensei,todo mundo tem um digimon só eu n tenho,ai eu fui para rua eu encontrei um aparelho no chäo eu achei que era um digivice mas n era,ai eu cheguei em casa com tanta raiva que taquei o aparelho na parede ele rachou e abriu um vortex,e me puxou quando eu voltei a consiencia eu estava no digimundo era muito legal,mas quando eu encontrei o dukemon ele odiava humanos me perssegui por 3 dias,quando eu estava muito canssado ele me achou e ele ia me matar mas ai um zudomon apareceu e me salvou ai eu sai correndo,mas o zudomon perdeu a luta e o dukemon ia me matar quando ele viu que os humanos n era do mau ele virou meu amigo e me deu um ovo de digimon e o vortex se abriu de novo e me puxou eu voltei para casa,passou 2 dias e o ovo chocou e de la nasceu o gigimon pré digivolucäo do guilmon nós fomos melhores amigos e aindo somos e prometemos que a gente ia salvar o mundo do mau pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
taiK.
Convidado




Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: digimon   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 1:54 pm

Nome:Tai Kamyia
Idade:???
Digimon(Um dos 3 acima):Tanemon
Lado(Bem ou Mal):Bem
Prólogo:Tai Kamyia e um garoto que mora no Colorado, e que em uma madrugada descobre que nao existem apenas seres humanos, tambem existem seres... Digitais

Ir para o topo Ir para baixo
wekjfejw
Convidado




Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: tanemon   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 1:23 pm

Nome:wallace
Idade: confused
Lado: Bem
Digimon: Tanemon
Prologo:nasci hoje
Ir para o topo Ir para baixo
EuMermo

EuMermo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 28

Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicie sua aventura aqui!!!   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeQua Abr 13, 2011 7:51 pm

Nome:Chyro
Idade: confused
Digimon(Um dos 3 acima):Tanemon
Lado(Bem ou Mal):Bem
Prólogo:Estava em casa sem fazer nada derepente apareceu uma mensagem estranha que era pra eu ir para o metro, eu fui ai derepente vi varios trens muitos diferentes ai entrei em um derepente o trem comeco a andar e logo depois me vi num mundo muito diferente. Andando por la um animal muito estranho apareceu e disse para mim q ele era crusardermon ele comeco a me atackar e eu ia so correndo derepente cai em um buracao e tanamon apareceu e me ajudou. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto_Kyuubi_Hero_Sennin

Naruto_Kyuubi_Hero_Sennin


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/07/2011

Dados
Digimons::
Dinheiro:: R$1.000,00
Emprego:: Nenhum

Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicie sua aventura aqui!!!   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 6:14 pm

Nome:Naruto Uzumaki
Idade:13
Digimon:Minomon
Lado:Bem
Prólogo:Naruto estava em sua casa no computador, quando seu celular começa a piscar e ele entra no digimon world e conhece minomon e se tornam parceiros de equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Masaru




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2011

Dados
Digimons::
Dinheiro:: R$1.000,00
Emprego:: Nenhum

Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicie sua aventura aqui!!!   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 12:38 am

Citação :
Nome:Masaru
Idade:13
Digimon(Um dos 3 acima):Tanemon
Lado(Bem ou Mal):Bem
Prólogo:Masaru em sua casa enquanto dorme começa a ouvir vozes.Na manhã seguinte o garoto acorda no digimundo.Lá ele começa em uma vila de tanemons.Eles explicam toda a história do digimundo a ele e ele segue viagem com um dos tanemons que gostou dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo SP




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2011

Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicie sua aventura aqui!!!   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeSex Ago 26, 2011 6:59 pm

Nome:Bernardo
Idade:12
digimon:gigimon
lado:bem
prologo:Bernardo sempre quis ser um garoto especial, mas sabia que nunca iria ganhar algum tipo de "super-poder". Porem em um dia, estava 35 graus em pleno inverno, e ele ia a uma quadra de baskete com os amigos e ficou apertado no meio do caminho, e viu um banheiro publico, foi até lá, e fez o "numero 1 Laughing" depois quando estava saindo do banheiro abriu a porta e deu de cara com o digimundo.
Deu um paso para dentro do digimundo, ele olhou para trás e o banheiro desapareceu, de pois olhou para frente e deu de cara com gigimon. Depois de gigimon falar para ele oque são digimons e que ele estava no digimundo, ele ficou querendo saber o porque dele estar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryusuki Tachikawa




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/09/2011

Dados
Digimons::
Dinheiro:: R$1.000,00
Emprego:: Nenhum

Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicie sua aventura aqui!!!   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 2:00 pm

Nome:Ryusuki Tachikawa
Idade:14
Digimon:Minomon
Lado:Bem
Prólogo:Ryusuki era um garoto gentil com todos que morava na cidade de Tóquil Japão.Certo dia voltando para casa ele encontrou um digitama,mas não sabendo o que era levou para casa .Chegando em casa ligou o computador ,assim que ele ligou um grande portal se abril e ele foi sulgado para dentro.Quando acordou seu digitama chocou e nascu minomon e disse que ele estava no digimundo e que seria seu parceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inicie sua aventura aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicie sua aventura aqui!!!   Inicie sua aventura aqui!!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inicie sua aventura aqui!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
► Digimon Cards RPG Online ◄ :: Inicio :: Como Iniciar-
Ir para: